Porque sentir saudades faz parte

Já passou um mês que estou a viver no Porto e já passaram 17 semanas que vives em mim. Hoje, pela primeira vez, senti saudades, senti uma nostalgia imensa e vontade de falar com amigas que não tenho visto, com os meus pais. Sei que estou perto daqueles que mais amo e que três horas de distância se dissipam no tempo, mas nem sempre vou ao Sul e tenho aqui muitas coisas para organizar. Estas dezassete semanas já se começam a notar. Hoje comprei as minhas primeiras calças de pré-mãma, ainda mínimas (tamanho 36) mas com uma barriguita considerável. São super confortáveis e fashion – espero que durem até ao Natal. Estou quase a fazer anos, altura em que me sinto especialmente feliz e mais criança. É verdade, no auge dos meus 35 anos continuo a adorar fazer aniversários, festas e estar rodeada de mimos e de muito amor. Muitas vezes sinto-me abençoada e agradecida por tudo o que me está a acontecer e a distância é um mero pormenor porque o coração está muito quentinho em terras nortenhas.

3 thoughts on “Porque sentir saudades faz parte

  1. e no Norte está-se muito bem. o frio fortalece-nos e o carinho das gentes do norte aquece-nos a alma. Da paisagem nem falo, tu descobrirás por ti própria e sem saberes como ficarás rendida a esta região unica em Portugal. Que corra bem pois eu estou a torcer por tí (vós)… Um beijinho com um forte abraço nortenho deste vosso amigo “Tripeiro” de nascença. Beijocas

Deixe uma Resposta

